NOS Indie pode ser o único tarifário de que precisas

Mas atenção às linhas pequeninas.

nos indie tarifário

No momento de escolher a operadora de telecomunicações, um jovem adulto que acaba de ter a sua primeira casa pensa primeiro na internet e só depois na televisão e nos outros serviços que o pacote possa incluir. Para ele, internet em casa e no telemóvel a um preço acessível é essencial. A NOS acaba de lançar um novo produto no mercado, a pensar nestas necessidades.

Chama-se NOS Indie e, por 49,90 euros/mês, inclui:

  • net em casa com velocidades de download até 100 Mbps;
  • 20 GB de net no telemóvel para oito apps (Facebook, Instagram, Messenger, WhatsApp, Viber, Skype, N Play e NOS TV) + 3 GB para o restante tráfego;
  • 1000 minutos ou SMS para todas as redes no telemóvel;
  • assinatura do N Play incluída, para streaming de filmes e séries, incluindo alguns dos principais títulos da HBO;
  • 110 canais de televisão sem box;
  • acesso aos Cinemas NOS com promoção “leve 2 bilhetes pague 1”.

Este pacote engloba 1 cartão de telemóvel. Podem ser adicionados até 3 cartões por 11,90 euros/mês cada. Outra actualização possível é no sistema de televisão: se preferires uma box com o UMA, a mensalidade terá um custo extra de 7,5 euros.

“A opção de sair de casa dos pais para criar uma vida independente traz a tão desejada liberdade, mas também novas responsabilidades. No momento de escolher a operadora de telecomunicações para a nova casa, os jovens contam agora com um produto que lhes oferece tudo o que precisam: o NOS Indie”, refere a empresa em comunicado. A operadora destaca que esta oferta “valoriza a internet (apps de comunicação e redes sociais) e os conteúdos (filmes e séries em todo o lado)”.

A adesão ao NOS Indie pode ser feita online, sendo oferecidas as duas primeiras mensalidades ou um desconto de 150 euros num smartphone Huawei. Importa referir que a mensalidade de 49,90 euros/mês inclui um desconto válido durante os dois anos de fidelização, necessários para beneficiar do NOS Indie. Findo esses dois anos, a mensalidade sobre para 69,90 euros, caso o cliente se mantenha no mesmo tarifário.

O novo NOS Indie é uma reposta à Vodafone, que, nos últimos anos, tem crescido significativamente em Portugal no mercado doméstico, fruto dos preços competitivos que tem apresentado. Actualmente, a Vodafone disponibiliza um pacote com televisão (com box), internet fixa de 100 Mbps e telefone fixo por 28,9 euros/mês.