O Fidget Spinner mais caro do mundo

Um fidget spinner que pode custar quase tanto como um carro.

fidget spinner mais caro
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Tirando a brincadeira da Google a que demos eco, por cá temos resistido à febre dos fidget spinners. Nem nos nossos artigos, nem em cima das nossas secretárias estes pequenos brinquedos têm marcado presença no quotidiano. Abrimos uma excepção para dar nota das altas temperaturas que esta febre atingiu nos últimos dias.

Depois de vermos fidget spinners de todas as formas e feitios, desde o simples do chinês aos mais quitados e valiosos, eis se não quando surge a versão luxuosa desta brincadeira. Os autores dosão a Caviar, uma empresa russa, e o preço do Spinner Full Gold é 14 mil euros. Sim, leste bem. O Fidget Spinner mais caro do mundo é totalmente feito em ouro e apenas com o logo da marca gravado nas pás do spinner, será vendido numa edição limitada e disponível em 3 versões: com diamantes, preto ou com as cores da bandeira russa.

A propósito da Caviar e para que se perceba o contexto, escolhemos mostrar-vos alguns dos produtos que a marca russa tem promovido no seu instagram.

Não sabemos se esta febre trará resultado ou se alguém terá cabeça para perder por este spinner mas não deixa de ser curioso a velocidade com que os novos vícios são rapidamente explorados de uma forma quase obscena.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!