Rick and Morty agora em rap by Tyler, The Creator

Não é real mas bem podia ser.

A um dia da estreia da terceira temporada de Rick and Morty, não resistimos a partilhar contigo mais uma das maravilhosas loucuras feitas por inspiração deste extravagante desenho animado que tem cativado o público, como aliás demonstram as inúmeras homenagens. De vídeos sobre significados escondidos, leituras filosóficas da série e, de determinados episódios, verdadeiramente reveladoras da complexidade da série a pequenas e divertida paródias como esta, não faltam declinações de fãs inspirados.

A junção a Tyler, The Creator, apesar de parecer despropositada, não podia ser mais ajustada. Há qualquer coisa na uniqueness e excentrecidade do músico que estabelece a ponte perfeita entre os dois universos e.. o beat encaixa que nem uma luva. O single de Flower Boy, o mais recente disco de Tyler, The Creator, ganha assim uma nova versão com a lírica a cargo de Rick and Morty.

O som é uma criação do canal soundslikepizza, que se dedica a vídeos de animações, e a combinação de duas das tendências das últimas semanas já fez com que se tornasse num dos uploads com mais visualizações do cana – e uma partilha comum nas redes sociais, especialmente de quem vai recordando ou descobrindo os episódios desta série.

Confere aqui a versão original da música de Tyler, The Creator: