Porque é que o Ronaldo está a invadir o Facebook?

Um utilizador do Bangladesh criou uma moldura que está a espalhar-se pelo Facebook português.

Ronaldo facebook feed
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Não sabemos se o teu feed já foi invadido pelo “vírus CR7”, mas pelo nosso já se multiplicam as fotografias com a moldura em que o craque português aparece em pose selfie. A tendência surgiu como tantas outras na internet – por piada. E porque ainda ninguém devem ter perdido tempo a tentar perceber o que está por de trás deste hit de Verão, fomos tentar descobrir quem é o artista.

Mirza Shabil Hossain é o orgulhoso criador da moldura de Cristiano Ronaldo que, no total, já serviu de personalização para mais de um milhão de fotografias no Facebook. O fã do atleta, natural de Daca, no Bangladesh, terá criado a moldura para proveito próprio através da ferramenta Frame Studio, lançada pela rede social em Abril.

Frame Studio permite a qualquer utilizador criar uma moldura que os outros podem usar nas suas fotos de perfil ou nas capturas que fazem através da Facebook Camera. Essas molduras podem ter um propósito social (por exemplo, servir para apoiar uma determinada causa), um propósito comercial (para uma marca ou activação de marketing) ou um propósito de gozo. Mirza não deverá ter imaginado que a sua moldura atravessasse meio mundo para fazer as delícias dos internautas portugueses.

O que é certo é que já mais de um milhão de pessoas usaram a sua criação, de acordo com o próprio. Se quiseres também tu experimentá-la, basta ires ao teu perfil, clicar para alterar a foto de perfil e depois escolher a opção para adicionar frame.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.