Campanha materializa os sonhos de criança em LEGOs gigantes

Uma criação do braço tailandês da agência de publicidade Ogilvy & Mather.

Sonhos de criança - Campanha LEGO

Quando somos pequenos e pensamos naquilo que queremos ser quando formos grandes, imaginamos-nos como astronautas, bombeiros, polícias, estrelas de rock ou azes da bola. Talvez porque são as profissões de que mais ouvimos falar e que, pela sua bravura e astúcia, nos fascinam, nos fazem sonhar sobre o nosso ainda longínquo futuro.

A LEGO, com a ajuda do braço tailandês da agência de publicidade Ogilvy & Mather e da produtora Illusion, sediada em Banguecoque, criou uma campanha que materializa esses sonhos de crianças em peças LEGO gigantes. Nas peças pensadas para imprensa e exterior, três crianças aparecem a construir três profissões – um astronauta, um bombeiro e um músico.

A campanha recebeu três pratas e um bronze em Cannes, França, na última edição do maior festival de publicidade do mundo, o Cannes Lions.