Domingo, dia de trailers das séries que mais aguardas

Já podemos espreitar as novas temporadas de 'Westworld' e 'Stranger Things', e os próximos capítulos de 'Game of Thrones'.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Westworld, 2ª temporada. Stranger Things, 2ª temporada. Game Of Trones, 7ª temporada. Algumas dos regressos mais aguardados no que toca a séries televisivas tiveram direito a pequenas antevisões na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos.

Comecemos por Westworld, a série que a HBO vai preparando como sucedânea do gigantesco sucesso Game of Thrones. Ainda sem data anunciada mas com estreia prevista para 2018, a 2ª temporada de Westworld trará duas mãos cheias de novos episódios de uma produção de alto nível para quem gosta de ficção científica e de temáticas como a inteligência artificial, e que será transmitida em Portugal pelo TVSéries.

Tinha data de estreia no serviço de streaming Netflix para dia 31 mas foi adiantada para 27 de Outubro. Stranger Things é um dos maiores êxitos mediáticos do Netflix, que nos leva de volta (ou pela primeira vez) aos anos 1980 para acompanhar uma trama desenvolvida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. A 2ª temporada trará 9 novos episódios.

Dispensa grandes apresentações e é também o trailer menos surpreendente. Mas a HBO achou que Game of Thrones não deveria ficar de fora da Comic-Con e presenteou os visitantes com imagens dos próximos episódios. A 7ª temporada da série já estreou nos Estados Unidos e em Portugal, tendo sido um sucesso de audiências nos dois países. Por cá, a transmissão é assegurada pelo canal SyFy, poucas horas depois da HBO norte-americana.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!