Tyler, The Creator revela titulo, tracklist, capa e data do novo álbum

SCUM FUCK FLOWER BOY é o nome do mais recente rebento de Tyler.

 

Passados 2 anos desde o lançamento de Cherry Bomb, Tyler, The Creator está de volta com um novo disco. O rapper divulgou hoje nas redes sociais o titulo, capa e tracklist do seu próximo álbum, com data marcada para 21 de Julho.

SCUM FUCK FLOWER BOY é o nome do mais recente rebento de Tyler. Já na semana passada, em jeito de antevisão, o rapper lançou duas novas faixas que farão parte da composição do novo disco do artista: “Who Dat Boy” e “911 / Mr. Lonely“, com as participações de A$AP Rocky e Frank Ocean, respectivamente.

O novo álbum tem 14 faixas e a particularidade de toda a produção estar a cargo do próprio Tyler. Para além das participações mencionadas acima estão ainda confirmadas colaborações com Lil Wayne, Estelle, Can, Rex Orange County e Roy Ayers. Enquanto esperamos relembramos as 6 faixas inéditas descobertas em Dezembro passado no MySpace do artista.

SCUM FUCK FLOWER BOY Tracklist:

Lado 1:
1. “Foreword” feat. Can & Rex Orange County
2. “Where This Flower Blooms” feat. Frank Ocean
3. “Sometimes…”
4. “See You Again”
5. “Who Dat Boy?” feat. A$AP Rocky
6. “Pothole” feat. Roy Ayers
7. “Garden Shed” feat. Estelle

Lado 2:
8. “Boredom”
9. “I Ain’t Got Time!”
10. “911/Mr. Lonely” feat. Frank Ocean
11. “Dropping Seeds” feat. Lil Wayne
12. “November”
13. “Glitter”
14. “Enjoy Right Now Today”

 

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.