Estás no Bons Sons? Participa na nossa reportagem comunitária

Uma aldeia para viver de tantas formas distintas, com tantas pessoas diferentes que só juntos podemos descrever.

Cem Soldos, em Tomar, podia ser uma aldeia do interior como tantas outras – pequena, envelhecida, esquecida. Mas não é! O festival de música portuguesa que nela é organizado há mais de 10 anos, por uma associação local e com o apoio da população, catapultou-a há muito para o círculo mediático. Hoje, o Bons Sons é um evento já estabelecido, que traz todos os anos até Cem Soldos centenas de jovens e uma selecção bastante representativa da melhor música nacional.

De 11 a 14 de Agosto, Cem Soldos recebe a 11ª edição do Bons Sons. Há Capitão Fausto, Virgem Suta, Mão Morta, Orelha Negra, Samuel Úria, José Cid, Rodrigo Leão, Frankie Chavez e muito mais para ouvir em quatro dias de festival, e uma aldeia para viver de tantas formas distintas, com tantas pessoas diferentes.

O Shifter está a convidar todos os festivaleiros que estão no Bons Sons a partilhar connosco a sua perspectiva desta edição. Qual o melhor concerto? Palco preferido? Melhor característica do festival? Segredos que valham a pena ser divulgados? Estas são algumas das coisas que queremos que nos contes, numa partilha de perspectivas pessoais. No final, vamos juntar todas as respostas e publicá-las numa reportagem especial feita com atenção às respostas de todos e de cada um.

powered by Typeform