Estás no Bons Sons? Participa na nossa reportagem comunitária

Uma aldeia para viver de tantas formas distintas, com tantas pessoas diferentes que só juntos podemos descrever.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Cem Soldos, em Tomar, podia ser uma aldeia do interior como tantas outras – pequena, envelhecida, esquecida. Mas não é! O festival de música portuguesa que nela é organizado há mais de 10 anos, por uma associação local e com o apoio da população, catapultou-a há muito para o círculo mediático. Hoje, o Bons Sons é um evento já estabelecido, que traz todos os anos até Cem Soldos centenas de jovens e uma selecção bastante representativa da melhor música nacional.

De 11 a 14 de Agosto, Cem Soldos recebe a 11ª edição do Bons Sons. Há Capitão Fausto, Virgem Suta, Mão Morta, Orelha Negra, Samuel Úria, José Cid, Rodrigo Leão, Frankie Chavez e muito mais para ouvir em quatro dias de festival, e uma aldeia para viver de tantas formas distintas, com tantas pessoas diferentes.

O Shifter está a convidar todos os festivaleiros que estão no Bons Sons a partilhar connosco a sua perspectiva desta edição. Qual o melhor concerto? Palco preferido? Melhor característica do festival? Segredos que valham a pena ser divulgados? Estas são algumas das coisas que queremos que nos contes, numa partilha de perspectivas pessoais. No final, vamos juntar todas as respostas e publicá-las numa reportagem especial feita com atenção às respostas de todos e de cada um.

powered by Typeform
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!