Um filme sobre um amor inesperado numas férias de verão

Com uma imagem bela e tensão sexual desconcertante, o trailer de Call Me By Your Name foi divulgado ontem à noite.

Desde que surgiram as primeiras fotografias e pormenores da história pela Internet fora, que Call Me By Your Name se tornou um dos frutos mais apetecíveis do mercado do cinema. Estreou em Janeiro no icónico Festival de Sundance e foi um hit imediato. 

Pode não ter data de estreia para este verão (a Sony está a guardá-lo para uma época mais Oscar friendly), mas é o retrato de excelência de um amor dessa estação perfeito. Elio Perlman está de férias com a sua família numa casa na região de Lombardia, em Itália. Quando um estudante norte-americano de intercâmbio, bastante mais velho, se muda para a casa onde a família passa férias, levando o curioso rapaz de 17 anos a desenvolver uma atracção crescente pelo homem. 

O filme é uma obra do italiano Luca Guadagnino, baseado num romance de André Aciman e protagonizado por Armie HammerTimothée Chalamet. Sem revelar grande coisa a não ser uma imagem incrivelmente bela e uma tensão sexual desconcertante, o trailer foi finalmente divulgado ontem à noite e no Shifter mal podemos esperar que o vejas e confirmes aquele que poderá ser o próximo sucesso do grande ecrã.

Call Me By Your Name tem data de estreia marcada nos EUA para finais de Novembro.