O primeiro documentário oficial sobre The Notorious B.I.G. chega em Setembro

No ano em que se assinala o 20º aniversário da morte do rapper um novo documentário sobre a sua história de vida será lançado.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Assassinado aos 23 anos em Los Angeles, Biggie Smalls é um nome incontornável na história da cultura hip hop e o seu legado tende a perdurar. No ano em que se assinala o 20º ano sobre a morte do rapper de Brooklyn um novo documentário sobre a história de vida do artista será lançado. The Life of Notorious B.I.G. – Greatest To Ever Touch The Mic será transmitido pela A&E TV e tem data de estreia marcada para o dia 4 de Setembro.

The Life of Notorious B.I.G – Greatest To Ever Touch The Mic promete ser o documentário mais íntimo e revelador do artista, sendo este o primeiro a ser oficialmente autorizado pelos gestores do património do artista.

O documentário sobre Biggie Smalls conta com entrevistas e declarações inéditas do rapper e de algumas das pessoas mais próximas do artista, como a sua mãe, Voletta Wallace, a ex-mulher, Faith Evans, Puff Daddy ou membros dos Junior Mafia. A obra reúne ainda comentários e entrevistas de alguns dos maiores nomes da história do hip-hop como Jay-Z ou Nas – com quem Biggie colaborou em “Brooklyn’s Finest” – e que no teaser do documentário ensaiam algumas das letras do rapper. O foco será a história de Notorious B.I.G., os lugares e os acontecimentos mais importantes da sua vida até seu desaparecimento, a 9 de março de 1997.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!