Rua Sésamo presta homenagem aos patinhos de borracha

O tema de Luis Fonsi e Daddy Yankee continua a dar que falar.

O tema de Luis Fonsi e Daddy Yankee continua a dar que falar. Depois de fazer disparar o interesse de turismo estrangeiro em Porto Rico em 45%, “Despacito”… a sequência de ritmos e batidas mais ouvida de sempre no Youtube com 3 mil milhões de visualizações transformou-se em “El Patito”.

Desta vez, foi o elenco da Rua Sésamo a fazer uma paródia com a música e o resultado é hilariante. Egas (Ernie), Becas (Bert) e Rose prestam uma homenagem… aos patinhos de borracha. O vídeo, que já conta com mais 1 milhão de visualizações no YouTube, é um reflexão sobre o amor que Egas sente pelo seu fofo patinho de borracha, El Patito. Inicialmente Becas não reage muito bem a esta ccanção – “Oh no, not this song again.” – mas no final volta atrás com o que afirmou, admitindo que afinal a música até é boa (pelo menos esta versão) – “Hey! That song’s actually pretty catchy!”.

“Oh, el patito, es mi favorito, Donde quiera que vaya hace su sonido, El patito es tu buen amigo, El patito.”

Uma prova de como um patinho de borracha pode tornar o “Despacito” mais interessante. Podes assistir à respectiva adoração no vídeo abaixo.