Já podes ver o trailer de Mindhunter, a próxima série de David Fincher

A série com a duração de 10 episódios e é baseada no livro: Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit.

Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Já está disponível o primeiro trailer completo para Mindhunter. Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv fazem parte do elenco desta nova série com data de estreia marcada para dia 13 de Outubro na Netflix e com dedo de David Fincher.

A série com a duração de 10 episódios, segundo o Hollywood Reporter, é baseada na obra Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker. Lançado em 1996 nos Estados Unidos, o livro trata a história dois agentes do FBI, em 1979, que se dedicam a entrevistar assassinos em série encarcerados, de modo a perceber a sua forma de pensar, tentando desvendar casos e compreender melhor a mente dos mais psicóticos criminosos.

Além de David Fincher, responsável pelo episódio piloto e outros 2 episódios,  a realização ficou a cargo de Andrew Douglas e Asif Kapadia (Senna, Amy) e Tobias Lindholm (A Hijacking). Conta ainda com argumento de John Douglas e Joe Penhall. A direcção de fotografia coube a Erik Messerschmidt e Christopher Probst. Na produção executiva estará ainda Charlize Theron, que detém os direitos de adaptação do livro.

O aparecimento de David Fincher na cena das séries não é recente, recorde-se que o realizador de clássicos como Fight Club, foi um dos nomes fortes na temporada de estreia de House Of Cards.

Podes ver primeiro trailer de Mindhunter no vídeo abaixo:

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.