Mother!: um trailer de te cortar a respiração

Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris. É preciso dizer mais?

 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Se calhar podemos acrescentar também que o realizador é Darren Aronofsky, nada mais nada menos que o responsável por Requiem For A Dream e Black Swan. Pouco se sabe sobre Mother!, a não ser que tem este elenco e equipa de luxo e que já é um dos fortes candidatos aos Óscares 2018.

Agora foi divulgado o primeiro trailer e ficámos sem fôlego. Nunca vimos (a estonteante) Jeniffer Lawrence num papel tão sombrio e, sem revelar muito do argumento, o vídeo descortina um thriller psicológico dos mais intensos que nos lembramos de ter visto nos últimos tempos.

Percebemos que Javier Bardem e Jeniffer Lawrence protagonizam um casal cuja existência pacífica se vê ameaçada quando uma dupla misteriosa, interpretada por Ed Harris e Michelle Pfeiffer, chega à sua casa. A história passa-se numa zona remota, o que potencia o suspense e no trailer, a personagem de Lawrence parece perder lentamente a sanidade mental, à medida que percebemos que o casal Harris/Pfeiffer está no centro do caos.

Num momento especialmente frio, vemos uma lâmpada ensaguentada apagar-se, enquanto que no ecrã, a cheio, aparece a mensagem enigmática: “ver é acreditar”. E para acreditares em nós, basta mesmo que vejas o trailer:

Darren Aronofsky partilhou no início do ano, o primeiro poster do filme. A montagem – da autoria de James Jean – roça o macabro, e mostra-nos uma Jennifer Lawrence algo enfeitiçada que segura o seu coração nas mãos, arrancado do peito. No início do mês, jutou à galeria um poster com Javier Bardem, entre chamas e um globo com um reflexo indecifrável nas mãos. Ambos têm, aliás, uma série de mensagens escondidas que só verás se os vires com muita atenção.

Mother! tem a sua estreia mundial marcada para o final do mês no Festival de Cinema de Veneza. Deve chegar aos cinemas de todo o mundo em meados de Setembro.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.