Netflix cultiva erva para promover nova série

Disjointed é a mais recente sitcom original Netflix que estreou no dia 25 de Agosto.

Do Netflix há duas coisas que podemos sempre esperar: boas séries e boas campanhas de promoção. Aqui está mais um exemplo para já verificado apenas no segundo parâmetro. Como campanha promocional para a série Disjointed, o Netflix decidiu cultivar diferentes variedades de erva inspiradas nas séries do seu portfólio.

Disjointed é a mais recente sitcom original Netflix que estreou no dia 25 de Agosto. Protagonizada por Kathy Bates distingue-se, segundo a crítica que já teve acesso, por se debruçar sobre a legalização da marijuana, ter uma peculiar realização multi-camâra e ser gravada com a presença de público em estúdio.

Por questões legais a erva não estará disponível para venda internacional. As plantas especialmente cultivadas com inspiração em algumas das nossas séries preferidas estarão disponíveis ao público apenas de sexta a domingo numa convenção dedicada à utilização medicinal da cannabis.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later inspirou a Camp Firewood, uma indica relaxante. Bojak Horseman a Prickly Muffin; Arrested Development a Banana Stand Kush ideal para “grandes charros amarelos”Chelsea originou Vodkush para os “botânicos avançados”; e Poussey Riot é o nome da erva inspirada em Orange is the new black, para dar alguns exemplos. Para além das referências ao já existente, segundo o The Guardian, 3 das variedades são inspiradas na série que aí vem.