Wu-Tang Clan vão lançar novo álbum, a obra prima do colectivo

É oficial, os lendários Wu-Tang Clan estão de volta ao serviço.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

É oficial, os Wu-Tang Clan estão de volta ao trabalho e com novo disco a caminho. Wu-Tang: The Saga Continues é o título do novo trabalho dos Wu-Tang Clan que conta com produção integral do DJ e produtor Mathematics. Com data de lançamento prevista para dia 13 de Outubro é o regresso oficial de um dos colectivos mais marcantes da história do Hip-Hop. Este será o oitavo disco do grupo, contando com controverso e “secreto” Once Upon a Time In Shaolin, de 2015.

Sobre o processo de trabalho do próximo disco, RZA explicou: “Durante vários anos, o Math teve a ideia de criar um corpo de música utilizando equipamento moderno e lendário como a ASR10 com performance vocais dos membros dos Wu-Tang Clan e outros MCs proeminentes. Com The Saga Continues, ele criou uma obra-prima.”

RZA e o produtor Mathematics foram os grandes impulsionadores deste regresso aos lançamentos. O DJ e produtor manteve durante a carreira do grupo um papel central na concepção das obras do colectivo. Para RZA, a dedicação que Mathematics prestou neste último projeto resultou numa verdadeira “obra-prima”.

O primeiro single apresentado foi a faixa “People Say”, com direito a rimas de Method Man, Raekwon, Inspectah Deck e Masta Killa, para além da participação especial do quase membro da família, Redman.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!