Arcade Fire apresentam concerto circular em Lisboa

A primeira parte do concerto estará a cargo dos norte-americanos Preservation Jazz Hall Band.

Depois de terem estado por cá em 2016 no NOS Alive, os Arcade Fire vão regressar para apresentar Everything Now, o seu quinto disco, e oferecer aos fãs um espectáculo circular, em 360º.

O concerto será dia 23 de Abril, no Campo Pequeno, em Lisboa. O palco estará colocado no centro da arena, garantindo, segundo a promotora do evento, Everything Is New, “uma experiência sensorial inesquecível”.  A primeira parte do concerto estará a cargo dos norte-americanos Preservation Jazz Hall Band.

Os Arcade Fire são uma das mais fortes bandas da actualidade, conhecidos não só pelos cinco álbuns que já partilharam com o público, como pelas incríveis actuações nas quais a banda de Win Butler coloca sempre muita dedicação.

Everything Now, editado em Julho, foi produzido pelos Arcade Fire, Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp), com co-produção de Marcus Dravs, produtor vencedor de três Grammy, responsável por grandes sucessos como Coldplay, Björk, Brian Eno, Sheep on Drugs, Mumford & Sons, Florence + the Machine, The Maccabees e Kings of Leon. O álbum foi gravado no Boombox Studios in Nova Orleães, Sonovox Studios em Montreal e no Gang Recording Studio em Paris.

Esta passagem dos Arcade Fire por Portugal vem associada a um momento solidário. A banda promete doar 1 euro por cada bilhete vendido à associação Partners In Health, através de uma parceria realizada com a PLUS1.

Os bilhetes serão colocados à venda sábado, 30 de Setembro, às 10 horas, nos locais habituais.