MTV’s TRL está de volta e os Migos e Ed Sheeran vão ser os primeiros convidados

O primeiro episódio será transmitido no dia 2 de outubro.

O panorama musical mudou imenso na última década mas quem não se recorda do TRL? Este nostálgico programa da MTV, que abrilhantou a tarde dos entusiastas pela cultura pop americana está de volta. Transmitido entre 1998 e 2008, foi a montra de alguns momentos inesquecíveis e actuações memoráveis para aqueles que cresceram com este programa com mais de 2000 emissões. O TRL foi originalmente apresentado por Carson Daly, que entrevistou as mais diversas e importantes estrelas pop dos anos 90, saíndo em 2003. A partir daí ninguém aguentou o programa como o host inicial, tendo-se tornando um entra e sai de anfitriões.

Para este aguardado regresso, a MTV convidou o rapper e actor DC Young Fly para anfitrião principal. Este vai contar com o apoio de uma equipa formada por diversos influenciadores digitais como Eva Gutowski, Gabbie Hanna, Gigi Gorgeous, Amy Pham, Erik Zachary, Lawrence Jackson, Tamara Dhia e a correspondente Liza Koshy.

Como primeiros convidados, a escolha da MTV ficou reservada ao grupo Migos, os Beatles da nossa geração, e Ed Sheeran. O primeiro episódio será transmitido a partir do estúdio da MTV na Times Square, em Nova Iorque, no dia 2 de outubro.

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.