O Shifter e a Mishmash têm uma bonita prenda para ti

Podes participar no passatempo no nosso Instagram.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Foi em 2015 que começou esta história que quase se pode pôr na categoria do romance. Nesse ano, Beatriz Barros e Ricardo Barbosa criaram a Mishmash, uma marca de estacionário que desde então nos têm apaixonado a cada lançamento de um novo produto.

Agora têm um site novo e uma gama de produtos alargada e, para celebrar, temos um dos seus modelos icónicos para te oferecer. Para ganhares, só precisas de ir até ao nosso Instagramidentificar o username de um amigo a quem desejas oferecer este caderno (se o quiseres para ti, identifica o teu próprio username!) e seguir as contas do @shifterpt e da @mishmashpt. No domingo, anunciamos o vencedor!

Se quiseres saber mais sobre a história da marca, podes ler a reportagem que escrevemos no início do projecto; por agora, deixamos-te o desafio para que explores a sua renovada loja online, onde podes encontrar os melhores e mais práticos cadernos de produção 100% nacional.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!