B.o.B criou um movimento GoFundMe para provar que a terra é plana

O Rapper B.o.B. não vai parar até provar de uma vez por todas que a terra é plana.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Na semana passada, o rapper B.o.B. lançou uma página do GoFundMe, numa tentativa de angariar 200.000 dólares para ajudar “B.o.B. encontrar a curva!” No site é possível ler que as doações serão direccionadas para a aquisição e respectivo lançamento de múltiplos satélites, todos eles projectados com o objectivo de comprovar a teoria do autor de “Nothin ‘on You” em determinar de uma vez por todas que o planeta em que vivemos é plano. B.o.B. promete manter todos a par do processo, partilhando toda a documentação e avanços acerca do seu projecto.

O rapper tem sido um lobo solitário na tentativa de provar que a ciência moderna é uma mentira. Em Janeiro de 2016 iniciou uma longa discussão no Twitter, colocando diversas perguntas, procurando difundir as suas crenças. A conversa ficou mais interessante quando o astrofísico Neil deGrasse Tyson se juntou. Porém B.o.B. não ficou lá muito convencido, e dias depois lançou faixa em modo diss seguinte para deGrasse Tyson, intitulada Flatline“.

Infelizmente, algumas das outras teorias de B.o.B. não tem a mesma piada que esta. Para além de negar que a terra é redonda, ele também nega ter existido Holocausto, entre uma série de outras cenas caricatas. Até ao momento B.o.B. já angariou 650 dólares e uma série de comentários bem divertidos para a sua nobre e justa causa de lançar satélites.

 

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!