Ilustrações para pessoas cínicas

Tudo aquilo que pensas nos teus dias mais cépticos, ilustrado com humor.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Eduardo Salles é um publicitário, designer, ilustrador e escritor mexicano que transforma situações corriqueiras do século XXI em tiras de banda desenhada com um tom ácido, recorrendo ao cinismo para fazer críticas às rotinas do dia-a-dia.

“Cinismo Ilustrado” é uma série para os mais cépticos, que traz uma visão de mundo bem lúcida em relação à realidade. Sem medo de mostrar a hipocrisia em que nos afundamos diariamente, Salles mostra um olhar bem claro sobre o que acontece à nossa volta, com o intuito de, obviamente, nos fazer rir em vez de chorar.

O nível intelectual do humor do mexicano já lhe valeu vários prémios, incluindo um Leão em Cannes. Para te fazer reflectir e rir, fica com algumas das melhores ilustrações cínicas de Eduardo Salles. A nós parece-nos que, ao contrário daquilo que o artista quer transmitir, terão sucesso e uma longa vida no mundo das redes sociais. Afinal de que contas, não haveria uma continuação mais cínica para esta sua história.

 

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!