The Weeknd e Marvel anunciam banda desenhada Starboy

Com lançamento previsto para 2018.

Durante o Comic Con, em Nova Iorque, The Weeknd desvendou o projecto secreto em que tem estado a trabalhar em parceria com a Marvel. O cantor, cujo verdadeiro nome é Abel Tesfaye, transformou a sua personagem, Starboy, num super herói de banda desenhada para a nova aposta da Marvel. Starboy, pelo anunciado na capa, tem lançamento previsto para 2018.

Starboy, o álbum, foi lançado em 2016 e apanhou os fãs de surpresa quando foi apresentado com a colaboração da dupla francesa Daft Punk e, ainda, participações sonantes como Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Future. O terceiro disco de estúdio do artista entrou diretamente para o 1.º lugar do iTunes, com o single homónimo, batendo o recorde de streams em apenas um dia no Spotify. Para além do aclamado single, o álbum Starboy conta com faixas igualmente badaladas como “Secrets” e “Rockin”.

The Weeknd já tinha revelado alguns excertos da capa nos últimos dias através da sua conta de Instagram. Contudo só ontem revelou na peça na íntegra. O intérprete já tinha abordado a possibilidade de criar um livro de banda desenhada inspirado no projeto, em diversas entrevistas nos últimos meses, e parece que agora o seu desejo se vai tornar real, sendo Starboy, a banda desenhada, uma realidade iminente.

Podes ver a capa para a primeira edição abaixo no tweet original do artista: