Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Da Cards Against Humanity tem de se esperar tudo – esta estranha empresa ou associação sempre difícil de definir ou categorizar surpreende-nos de tempos a tempos com as suas iniciativas sempre criativas e de índole política, contra a humanidade.
O seu objectivo agora é salvar a América (de Donald Trump) numa iniciativa dirigida unicamente a Americanos “This is Cards Against Humanity Saves America, not Cards Against Humanity Saves The Dumb Country You Live In.”. Toda a campanha vale-se de uma enorme ironia para criticar abertamente Trump, no seu site oficial, e revela-se num singelo anúncio em vídeo.
A Cards Against Humanity decidiu tomar medidas e comprar parte do terreno onde Donald Trump ambiciona construir a barreira física entre os EUA e o México de modo a travar o seu levantamento. Para ajudar na concretização do objectivo está a pedir aos seus seguidores 15$, oferecendo 6 surpresas secretas a quem colaborar.
O site oficial da campanha é, como quase todos os trabalhs da CAH, hilariante e merece por si só a leitura. Quanto à iniciativa em si, percebe-se que seja sobretudo simbólica e para voltar a trazer este assunto para centro da discussão, tentando beliscar a já fraca credibilidade de Donald Trump.
A campanha rapidamente se tornou viral como os últimos trabalhos.