LCD Soundsystem anunciam concerto duplo no Coliseu de Lisboa

A banda de James Murphy sobe ao palco do coliseu para apresentar o seu mais recente trabalho, American Dream.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Há poucas formas melhores de começar uma segunda-feira do que com notícias deste tipo. Os LCD Soundystem, icónica banda liderada pelo inconfundível James Murphy, acabam de anunciar a sua tour de europeia no princípio do verão do próximo ano com duas paragens marcadas em Lisboa.

19 e 20 de Junho são os dias escolhidos para a banda norte americana subir ao palco do coliseu para apresentar o seu mais recente trabalho American Dream. O disco – e a respectiva tour – chegam depois de algum tempo de inactividade da banda, suficiente para deixar os fãs sedentos por novos trabalhos.

American Dream é um registo ao estilo daquilo a que os LCD Soundsystem, e James Murphy particularmente, nos habituaram, com uma ideia subjacente forte que ajuda a perceber a intenção do disco, e, apesar da crítica não ser inteiramente unânime acabou por se tornar um sucesso em países como os Estados Unidos, o Canadá e até Portugal, onde chegou aos primeiros lugares de vendas.

Os bilhetes estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 17 de Novembro, variam entre os 35€ e os 39€ e a sua venda está limitada a 4 unidades por pessoa.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!