Russ esgota Coliseu e muda-se para Altice Arena

Para além da capacidade total quase 5x superior, a Altice Arena permite ainda duas novas categorias de bilhetes.

O concerto estava originalmente marcado para o Coliseu dos Recreios mas a procura pelos bilhetes determinou um upgrade do recinto. Russ foi aliás o primeiro a avançar com essa informação – algo que entre fãs do músico e jornalistas também se comentava. Os 4 mil bilhetes esgotaram em 36h e a corrida aos bilhetes obrigou a promotora a mudar os planos para o recém nomeado Altice Arena.

Russ subirá assim, no dia 7 de Março, ao palco de uma das principais salas de espéctaculo do país com uma capacidade para cerca de 20 mil pessoas, mais 16 mil do que a sala inicialmente prevista permitia.

A mudança para a Altice Arena não muda nada para quem já tem bilhete. Na nota publicada pela promotora do evento, Sons em Trânsito, é explicita a correspondência entre as tipologias dos ingressos:

Plateia em Pé Coliseu dos Recreios = Plateia em Pé Altice Arena

Camarotes Coliseu dos Recreios = Balcão 1 Altice Arena

A partir de amanhã, 3 de Novembro, serão colocados à venda os bilhetes para a nova sala. Para além da capacidade total quase 5x superior, a Altice Arena permite ainda duas novas categorias de bilhetes: Golden Circle e para pessoas com mobilidade reduzida.

Quem comprou bilhete na primeira leva e pretender trocar, também o poderá fazer seguindo as indicações deixadas pela promotora:

Quem pretender trocar os bilhetes adquiridos para o Coliseu dos Recreios deverá dirigir-se ao ponto de venda, pedindo a respectiva anulação do bilhete e compra do novo bilhete para a categoria pretendida na Altice Arena, tendo apenas de pagar pela diferença de valor.

Quem adquiriu bilhetes online e pretende fazer a troca por outra categoria sem equivalência na nova sala, deverá solicitar a devolução à BOL – Bilheteira Online, que fará uma transferência do valor do bilhete, devendo o cliente adquirir depois o novo para a categoria desejada.

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.