Spotify goza com os teus objetivos para 2018 em nova campanha publicitária

O Spotify contou com a colaboração de mais de 70 artistas para a campanha, incluindo Ed Sheeran, Kendrick Lamar, Cardi B, Lil Uzi Vert e Bruno Mars.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Depois uma original campanha publicitária, lançada no final de 2016 pelo Spotify, onde os teus hábitos musicais mais estranhos foram expostos perante todo o mundo, surge este ano, com um tom semelhante uma campanha em que as resoluções de ano novo mais irónicas se tornam mensagem central dos anúncios. Apesar do carácter descomprometido e popular de toda a campanha, algumas das execuções apresentam forte caracter social e politico, revelando a consideração da marca pelos diversos acontecimentos de 2017.

O Spotify contou com a colaboração de mais de 70 artistas para a campanha, incluindo Ed Sheeran, Sam Smith, Dua Lipa, Julia Michaels, Kendrick Lamar, Charlie Puth, Cardi B, Lil Uzi Vert, Bruno Mars e Camila Cabello. O projecto foi desenvolvido pela agência interna do Spotify, e será implementado em sete cidades dos EUA (Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, Miami, Nashville e Washington D.C) e em 18 diferentes países. Tal como no ano passado, a iniciativa de comunicação incluirá ainda  algumas execuções hiper-localizadas em diferentes mercados com menções aos artistas populares mais populares na zona de ação.

O diretor de Marketing do Spotify, Seth Farbman, entrevistado pela revista Creativity, já justificou a pertinência desta campanha e o que levou a empresa a repetir a aposta no tom anteriormente vencedor: Quando começamos a olhar para os dados deste ano e o que as notícias relatavam todos os dias, percebemos que houve muita fadiga e exaustão com todos os eventos de 2017. Então, em vez de voltar e reviver essa exaustão, pensávamos que o melhor é seguir em frente, mediante um espírito de esperança e otimismo”.

 

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!