A última temporada de House of Cards retoma em 2018, sem o protagonista Kevin Spacey

A sexta temporada de House of Cards anuncia retoma na produção, ainda sem data de estreia confirmada.

house of cards análise nova temporada

A sexta temporada de House of Cards já tem data para retomar a produção. Segundo a Variety a série reiniciará a produção no inicio de 2018, sem o envolvimento do até aqui actor principal, Kevin Spacey. Sarandos, Diretor de Conteúdos da Netflix, não detalhou no entanto como Frank Underwood será retirado da história.

As gravações encontram-se paradas desde outubro deste ano, quando o ator Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual. “Estamos muito ansiosos por termos conseguido negociar a conclusão da série“, disse Ted Sarandos, Diretor de Conteúdos da Netflix.

A discussão foi desencadeada pelo actor Anthony Rapp ao contar numa entrevista como foi alvo de avanços sexuais inadequados por parte de Kevin Spacey quando tinha apenas 14 anos. A Rapp seguiram-se vários membros da equipa de House of Cards também vieram a público relatar casos de assédio envolvendo o actor. E a história que culminou com o afastamento de Spacey de todas as suas produções – de onde se destaca o sucesso da Netflix.

A última temporada de House of Cards terá apenas oito episódios, assumindo Robin Wright (Claire Underwood) o papel de protagonista principal, na sexta temporada de House of Cards, ainda sem data de estreia confirmada.