Crocodildo, um disco para toda a família

Procurar
Close this search box.

Crocodildo, um disco para toda a família

A democracia precisa de quem pare para pensar.

Num ambiente mediático demasiado rápido e confuso, onde a reação imediata marca a ordem dos dias, o Shifter é uma publicação diferente. Se gostas do que fazemos subscreve a partir de 2€ e contribui para que tanto tu como quem não pode fazê-lo tenha acesso a conteúdo de qualidade e profundidade.

O teu contributo faz toda a diferença. Sabe mais aqui.

O primeiro álbum de Mike Lyte.

“Então o Miguel Luz agora é rapper?” Parece que sim, mas engana-se quem acha este é somente um puto do Youtube a tentar aproveitar o hype do hip hop para angariar mais uns milhares de seguidores. Contra as tendências e vontades alheias Crocordildo parece ser um projeto sincero e de caráter quase famíliar. Jovens com o prepúcio aos saltos, MILF’s, respetivos maridos e avós com queda para o trap estão convidados desde já a ouvir.

Após lançar 4 singles, “Milf”, “Epidemia”, “Cota” e “Alguém”, surge então o lançamento oficial do Crocodildo. O primeiro álbum de Mike Lyte seria a banda sonora perfeita para uma segunda temporada de Big Mouth. Temáticas de adolescente, muito sentido de humor e uma visão crítica da sua geração, são algumas das características mais evidentes desta espécie.

O puto do chapéu amarelo, particular entusiasta e amante de MILF’s, partiu à descoberta do Crocodildo, espécime aparentemente raro existente em apenas alguns gavetas nacionais. A brincar a brincar, ao longo do disco vão-se tocando em tópicos de interesse e criado momentos de pura cumplicidade com o ouvinte. É, por exemplo, impossível ficar indiferente à faixa “Cocó é Tabu” e fica a dica – não tenham vergonha dos vossos processos fisiológicos. É também importante salientar que todos os instrumentais do álbum foram produzidos pelos próprio.

Crocodildo está disponível audição gratuita no Youtube ou Spotify e outras plataformas. A versão física está disponível por 10 euros e as encomendas podem ser feitas através do endereço mikelyte.encomendas@gmail.com.

Índice

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt