Solange, Kelela e Dev Hynes deixam-nos a querer mais música

Caroline Polachek e Kindness compõem a jam session, patrocinada pela Calvin Klein, que nos deixou de água na boca.

Se segues qualquer um dos músicos nas redes sociais, provavelmente já te tinhas apercebido de que são amigos. Mais recentemente, podes ter-te apercebido que, além de amigos, trabalharam juntos e são as caras da mais recente campanha da Calvin Klein, #MYCALVINS. Primeiro, partilharam fotografias. Segundo consta, Solange terá ficado encarregue de escolher os seus parceiros para o anúncio e para a sua suposta “família musical”.

Depois de nos terem deixado entusiasmados só com o casting, que os juntou a todos na mesma campanha, eis que chega a parceria mais aguardada. O que é que todos os intervenientes farão nas suas Calvin? Música.

Um vídeo divulgado pela marca mostra uma jam session entre os protagonistas da campanha. No clip, ouvimos uma pequena amostra de um dueto cantado por Kelela e Solange, enquanto Dev Hynes dos Blood Orange, Caroline Polachek (Chairlift) e Kindness constroem um instrumental brincando com sintetizadores, pianos eléctricos e baixo.

Trata-se de apenas cerca de um minuto e meio de vídeo, realizado pelo estúdio nova-iorquino Rubberband, e a sua banda sonora nem sequer pode ser considerada uma música completa, mas queremos acreditar que algo mais virá desta colaboração. O resultado é hipnotizante e, sem surpresas, harmonioso.

Além deste recém lançado “OUR MUSIC”, a Calvin Klein vai lançar mais anúncios durante toda a temporada de Primavera de 2018, no âmbito da campanha #MYCALVINS. Também agora foi divulgado online um outro vídeo. “OUR CREW” tem como protagonistas todos os A$AP Mob: A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, e A$AP J. Scott.

A presença de Rocky não é assim tão surpreendente, uma vez que o rapper é um fã assumido do director criativo da marca, Raf Simons, e é visto com regularidade na primeira fila dos seus desfiles. Em Maio, até lançou uma música dedicada ao designer, onde canta: Please Don’t Touch My Raf”. Virá aí mais música?

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.