Pelo amor do Steve, foi confirmada a 3ª temporada de Stranger Things

Os irmãos Ross e Matt Duffer, criadores de Stranger Things, já tinham mencionado esta possibilidade.

A plataforma de streaming Netflix anunciou na passada sexta-feira, 1 de dezembro, que o seu mais recente sucesso – Stranger Things – irá avançar para uma terceira temporada. A confirmação foi feita através de uma publicação no Twitter da Netflix US onde foi anunciado que “a terceira temporada vai oficialmente acontecer” .

Recorde-se que, no passado mês de agosto, em declarações à Vulture, os irmãos gémeos Ross e Matt Duffer, criadores de Stranger Things, já tinham referido que iria existir uma terceira temporada da série (e possivelmente uma quarta). Seria apenas uma questão de tempo para surgir uma confirmação oficial por parte da produtora e plataforma streaming. Para felicidade de todos os seguidores, a Netflix garantiu a continuidade da bem sucedida série, ainda sem adiantar datas para o início desta nova temporada nem o número de episódios que este novo capítulo da série terá.

Numa fase em que algumas das disruptivas foram canceladas, como foi o caso de Sense 8, a Netflix responde com a renovação do sucesso mundial Stranger Things que, ainda este ano, venceu 5 das 18 nomeações para Emmy .

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.