The XX são a primeira confirmação para o Super Bock Super Rock 2018

Para a edição de 2018 do festival está também confirmado o português Slow J.

Super Bock Super Rock

The XX são o primeiro grande nome anunciado para a próxima edição do Super Bock Super Rock, confirmou esta quarta-feira a organização. Com 3 álbum editados, a banda britânica que este ano protagonizou no NOS Alive, em Algés, uma das melhores actuações do festival, regressa a Portugal para um concerto no Parque das Nações, em Lisboa, a 19 de julho. Os The XX atuarão no palco Super Bock, palco principal do festival, que funciona no interior da Altice Arena.

O último disco dos The XX, I See You, é descrito como o disco da banda mais ousado, claro e ambicioso de sempre. Surge depois de 2 anos sem lançamentos, marcados pelo disco Colors de Jamie XX. I See You é também ele produzido pelo incontornável símbolo do grupo, Jamie XX, e conta com a colaboração de Rodaidh McDonald, conhecido por diversas produções feitas para artistas como Adele, Savages, Daughter, Vampire Weekend, entre outros.

Os The XX são uma banda bastante acarinhada pelo público português. Em 7 anos já passaram pelo nosso país 6 vezes e na passagem pelo NOS Alive foram sucessivas as declarações de amor de Romy e Oliver – quem assumem a frente de palco nos concertos – à cidade de Lisboa e à forma calorosa como são recebidos pelos fãs portugueses.

O nome dos The XX é assim o primeiro a juntar-se ao que já estava confirmado desde a passada edição do Super Bock Super Rock, o do português Slow J.

O Super Bock Super Rock volta a instalar-se no Parque das Nações entre 19 e 21 de julho. Há um Fã Pack à venda em exclusivo na Fnac que custa 95€ e inclui passe para os três dias e uma T-shirt do festival.

Os bilhetes normais diários, encontram-se à venda ao preço de 55 euros, os passes gerais a 109 euros, e estão também disponíveis passes VIP, que dão acesso ao front stagem por 260 euros, para além do já mencionado fã pack da FNAC, que inclui um passe geral e uma t-shirt, nova valor de 95 euros.