Huncho Jack, Jack Huncho. Já podes ouvir o novo álbum de Travis Scott e Quavo

Um dos discos mais aguardados de 2017, reúne dois dos reis do flow e ad-libs no Hip Hop contemporâneo, numa espécie de Natal antecipado.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Travis Scott e Quavo lançaram oficialmente o seu primeiro álbum colaborativo, intitulado Huncho Jack, Jack Huncho. O disco conta com as participações de Takeoff e Offset, membros do grupo Migos, a par de Quavo, trio nomeado para dois Grammy’s este ano.

Desde ano passado que os dois os rappers vinham entusiasmando os fãs, anunciando que estaria para breve o lançamento de um disco colaborativo, entre dois fenómenos contemporâneos do trap americano. Durante as últimas semanas as cenas foram aquecendo, à medida que saiam novos detalhes desta colaboração. Bem, a espera terminou e um dos discos mais aguardados de 2017 vê assim, finalmente, a luz do dia, numa especie de Natal antecipado.

Composto por 13 faixas, Huncho Jack, Jack Huncho, apresenta dois dos reis do flow (modo auto-tone) e ad-libs do Hip Hop contemporâneo. Ao longo do disco vão viajando por instrumentais produzidos por nomes como Murda Beatz, Buddha Bless, Vinylz, Southside, Cardo, TM88 ou até mesmo do próprio Travis Scott.

A capa de Huncho Jack, Jack Huncho é da autoria de Ralph Steadman, ilustrador gaulês conhecido pelo seu trabalho com o escritor Hunter S. Thompson, de onde resulta por exemplo a obra Fear and Floating in Las Vegas.

Anteriormente Travis Scott e Quavo já tinham colaborado nos temas “Birds no Trap Sing McKnight”, “Pick Up the Phone” com Young Thug e “Oh My Dis Side”. Travis também participou álbum  Culture, na faixa “Kelly Price”.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!