O cartaz do Primavera Sound 2018 é de apanhar o avião e chorar por mais

Arctic Monkeys, The National e Migos são algumas das estrelas presentes na constelação artística Primavera Sound.

Já estamos habituados — todos os anos, o espectáculo do Primavera Sound de Barcelona começa bem antes dos espectáculos em si. Este ano a proeza audiovisual não foi tão ousada como em anos anteriores, em que os vídeos de anúncio foram autênticas curtas metragens mas não te preocupes, o vídeo de 3 minutos desta edição não deixa de ser espectacular e os nomes anunciados não desiludem, fazendo subir o nível geral de entusiasmo e aquela vontade extra de navegar em sites de companhias de viagens.

Primavera Sound 2018 Line-Up

#PrimaveraUnchainedTickets: http://bit.ly/ticketsPS18

Publicado por Primavera Sound em Domingo, 28 de Janeiro de 2018

O Primavera Sound de Barcelona tem vindo a afirma-se nos últimos anos como um festival de referência a nível europeu, com cartazes de deixar qualquer um desejoso de embarcar rumo a Barcelona, e este ano não é excepção — há nomes para absolutamente todos os gostos.

Arctic Monkeys, The National, A$ap Rocky, Arca, Panda Bear, Ariel Pink, Jane Birkin, Bjork, Rhye, Sevdaliza, Madlib, Migos, The Internet, Tyler, The Creator, Vince Staples, Unknown Mortal Orchestra, Metá Metá, Belle & Sebastian, Spiritualized, The War On Drugs, Chvrches, HAIM, Lykke Li, Beach House, Grizzly Bear… isto mencionando apenas os que saltam à vista num primeiro olhar para a extensa lista que merece análise detalhada.

O cartaz completo estava previsto ser revelado apenas no dia 29, como dizia em toda a comunicação do festival mas um tweet da banda Idles terá feito disparar os alarmes das redações revelando o póster completo e levando a organização a antecipar o anúncio.

Assim, quem quiser ir ao festival ainda tem algumas horas para comprar o bilhete ao preço mais baixo, 180 €, uma vez que só amanhã (a partir das 00.00h), dia em que seria anunciado o line-up, o valor subirá para os 230€.