Tecnologia para aproveitares a “preços mínimos” na FNAC

São milhares de produtos de tecnologia e acessórios com descontos até 80%, até final de Janeiro.

FNAC preços mínimos

Depois do Natal, chegam os saldos e os descontos ao virar da esquina, e a FNAC não é excepção. Quem não gosta de uma boa promoçãozinha? São milhares de produtos de tecnologia e acessórios com descontos até 80%, em mais uma campanha “Preços Mínimos”, até ao final de Janeiro.

Se gostas de fotografia ou vídeo, encontras descontos que podem chegar aos 200 euros em câmaras reflex e compactas de marcas como a Canon, Nikon ou Panasonic. Há também boas oportunidades em objectivas, tripés, malas de transporte, câmaras de acção e até drones. Por exemplo, podes comprar uma GoPro HERO+ LCD, capaz de filmar a 1080p@60fps, e um drone por 199,99 euros em vez de 399,99 euros. Caso sejas um corredor activo ou pratiques outro tipo de actividade física, tens vários relógios e pulseiras TomTom, Garmin ou Fitbit.

Procuras um bom par de auscultadores para editar vídeo, ouvir música enquanto corres ou jogar? Há descontos em produtos de marcas como a AKG, Pioneer ou Sony. No que toca a telemóveis, destacamos o Nokia 8, disponível por 399,99 e vez do seu preço normal de 599,99 euros. Já tens um smartphone? Estão em promoção dezenas de capas que podem protegê-lo melhor ou até dar-lhe um extra de bateria – é o que faz, por exemplo, a da Mophie; dá para iPhone 6/7/8 e custa 79,98 euros (em vez de 109,99).

A campanha “Preços Mínimos” da Fnac inclui ainda colunas de som da JBL, televisores 4K/LED da LG, Sony ou Samsung, computadores portáteis da HP, Lenovo ou Asus, acessórios de gaming, discos externos e muito mais… O segredo é navegar de olho bem aberto pelo catálogo, que está disponível neste link. Quem sabe se não encontras aquele achado – aquilo a que já tinhas deitado o olho ou algo que, assim de repente, te suscitou curiosidade. Podes também conhecer os “Preços Mínimos” ao vivo e a cores numa loja Fnac. Isto até ao final de Janeiro.

[conteúdo patrocinado]