High Maintenance é a série que relata o dia a dia de um dealer de erva

A 2ª temporada de High Maintenance estreia mundialmente na madrugada de sexta para sábado, no TVSéries.

The Guy é um gajo que anda por Nova Iorque de bicicleta. Entra numa casa, sai de outra. Vai onde for preciso para garantir que os seus clientes recebem a sua dose diária de conforto e relaxamento. Este circuito diário permite ao The Guy seguir os dramas, as questões e a vida quotidiana dos habitantes da grande cidade e como conseguem levar a vida depois de consumirem o precioso produto.

High Maintenance não é uma série sobre erva, mas a plantinha serve ia-e fio condutor às diferentes histórias retratadas em cada episódio. Episódios soltos, mas intercalados entre si e que, depois de uma 1ª temporada na HBO, vão agora contar com mais uma leva. São 10 novos episódios sobre as entregas menos ortodoxas de Nova Iorque. Para a 2ª temporada de High Maintenance estão prometidos mais clientes, mais histórias mirabolantes, viagens etéreas e muita, muita erva entregue ao domicílio, com o vosso dealer preferido The Guy.

A 2ª temporada de High Maintenance vai chegar a Portugal através do canal TVSéries. A estreia acontecerá em simultâneo com os Estados Unidos, por isso será transmitida por cá às 4 da manhã de sábado. Mas o horário da série será aos sábados às 20h50.

High Maintenance nasceu em 2012 pela mão de Katja Blichfeld e Ben Sinclair, um casal nova-iorquino que já tinha alguma experiência televisiva e que, com o seu amigo Russel Gregory, decidiu investir do seu próprio bolso numa websérie. High Maintenance estreou com 13 episódios, divididos por quatro temporadas, no Vimeo e foi renovado com mais 6 capítulos nesta plataforma de streaming. Em 2015, a HBO decidiu pegar na série e trazê-la para a televisão.

Uma nota final para o experimentalismo que podemos ver em High Maintenance. Da cinematografia ao enredo, esta não é uma série igual às outras. Vale a pena espreitar dia 20 às 4 horas no TVSéries e depois às 20h50, todos os sábados.

[conteúdo patrocinado]