Agora é mais fácil levantar dinheiro do jogo HQ Trivia

Já não precisas de acumular 20 dólares para poderes retirar o dinheiro da app.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O vício do HQ Trivia pegou um pouco por todo o mundo. O jogo inspirado nos famosos concursos televisivos pode parecer um trecho de um episódio de Black Mirror, mas é simultaneamente a prova viva de como os formatos podem evoluir de ecrã para ecrã sem perder a tração.

No HQ Trivia, as principais características são o facto de ser em directo e jogado com dinheiro real — com um prémio monetário associado a cada partida, que, no final da mesma, é dividido pelos vencedores, como te explicámos aqui. A novidade da semana é que, em resposta a algumas críticas apontadas à dificuldade de levantar o dinheiro ganho na app, a HQ Trivia respondeu, baixando o limite necessário às transferências.

Para além dessa mudança substancial – que na prática não deve ser assim tão utilizada atendendo à dificuldade de ganhar um simples euro –, a equipa do HQ Trivia tem sido bastante activa no Twitter, prometendo actualizações e melhorias em resposta ao rápido crescimento de popularidade do jogo.

Como não queremos que este artigo seja inútil pela falta de dinheiro no teu balanço de HQ Trivia, aproveitamos a deixa para te dar algumas dicas.

Por exemplo, podes ganhar vidas extra convidando amigos ou com um simples truque: abre o HQ Trivia no teu telemóvel, coloca dois dedos em cima do ecrã (em qualquer lado) e simula que estás a fazer scroll que nem um louco.

Outra dica é seguires a conta da HQ Trivia no Twitter, porque quando os prémios aumentam as pistas costumam surgir por lá.

Enquanto esperas pela próxima partida oficial vai treinando offline. Para Android, já foi criada uma versão de treinos (não oficial) do famoso jogo HQ; para iPhone, podes continuar a jogar as partidas do costume. Um conselho: em inglês.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!