Jack White anunciado para dia já esgotado do NOS Alive

Jack White subirá ao Palco NOS, no Passeio Marítimo de Algés, para apresentar o seu 3º disco a solo 'Boarding House Reach'.

NOS Alive

O músico norte-americano que se notabilizou como uma das metades dos icónicos White Stripes, tem viagem marcada para Portugal a fechar a primeira quinzena do mês de Julho com direito a passagem pelo festival NOS ALIVE.

Jack White subirá ao Palco NOS, no Passeio Marítimo de Algés, para apresentar o seu 3º disco a solo Boarding House Reach, álbum com lançamento previsto para o dia 23 de Março de 2018.

“Connected By Love” e “Respect Commander” são os dois temas já conhecidos do próximo trabalho, que já conquistaram vários elogios da crítica graças aos diferentes estilos que aborda, entre o rock’n’roll, electro, hard funk, proto punk, hip hop, gospel blues e até mesmo country.

Jack White é hoje um dos guitarristas mais admirados pela indústria, galardoado com mais de 10 Grammy Awards e considerado o 17.º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. O músico é parte integrante e fundador de projetos gigantes como The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather e senhor de uma carreira a solo de grande sucesso, que já garantiu álbuns de renome como Blunderbuss e Lazaretto.

Depois da edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de Julho a sete meses do evento e ainda com nomes por anunciar.

Jack White junta-se assim a Pearl Jam, Franz Ferdinand e At The Drive-in em destaque para o dia 14 do festival.