LCD Soundsystem anunciam 3º concerto em Lisboa

A banda de James Murphy acaba de anunciar um terceiro concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

LCD Soundsystem Lisboa
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Devido à elevada procura por parte do público, os LCD Soundsystem vão actuar três noite e não apenas duas em Lisboa. A banda de James Murphy acaba de anunciar um terceiro concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Foi em Novembro que chegou a boa notícia para todos os seguidores dos LCD Soundsystem: o regresso a Portugal com um concerto duplo no Coliseu da capital. A corrida aos bilhetes tem sido tal, afirma a promotora Everything Is New, que uma data extra foi anunciada. Vai ser um concerto triplo para apresentar American Dream, o tão aguardado quarto álbum de estúdio dos LCD Soundsystem, editado no passado mês de Setembro.

O regresso dos LCD Soundsystem com novo álbum serviu de pretexto para o regresso da banda aos concertos, tendo no Verão de 2016 aparecido em Paredes de Coura para tocar as músicas que os tornaram tão célebres. Houve uma amostra de American Dream, mas o disco só viria a ser editado um ano depois. O Coliseu dos Recreios será o primeiro palco em Portugal onde poderemos concretizar o sonho de escutar ao vivo o novo álbum.

Os bilhetes para dias 19, 20 e 21 de Junho – as datas dos três concertos – estão ainda à venda. Custam entre 35 e 39 euros.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!