Mallu Magalhães com duas datas em Portugal

Dia 20 de Outubro em Lisboa, dia 27 no Porto.

concertos portugal

Uma das artistas mais queridas do movimento de nova música popular brasileira, Mallu Magalhães vai carimbar o seu estatuto de sucesso em Portugal com passagem por duas das casas mais emblemáticas do panorama musical português, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e o Coliseu Porto. Lisboa tem festa marcada para o dia 20 de Outubro e, no Porto será sete dias depois, no dia 27.

Mallu que se estreou nos palcos portugueses em 2014, em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto), tem sido uma visita regular ao nosso país e repetirá assim a vinda a Portugal no mês de Outubro – visita que fez com enorme sucesso no ano passado, 2017.

Mallu Magalhães não passou por Portugal, nem pelos ouvidos dos portugueses, só a solo – também a Banda do Mar, da qual fazem parte Marcelo Camelo e o baterista português Fred Pinto Ferreira, são prova da sua relação especial com o nosso país.

Depois de passagens por diversas salas e nos dois formatos, Mallu marca a sua subida ao palco dos icónicos Coliseus para apresentar Vem, um disco também ele gravado em Portugal.

De resto, até os seus videoclipes têm um quê de nacional e mostram o quão orgânica será esta visita. “Você Não Presta” foi rodado em Portugal e o último vídeo lançado em 2017, “Tchubaruba” tem a assinatura do realizador português André Tentugal.

Mais recentemente, Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção “Eu Te Amo”.

Mallu Magalhães junta assim à agenda mais duas datas em solo nacional, depois de o dia em que subirá ao palco do NOS Alive – 14 de Julho, um concerto já esgotado.