Rick e Morty são os protagonistas do novo vídeo dos Run The Jewels

Uma espécie de mini-episódio de Rick and Morty, para saciar o desejo de uma nova temporada.

 

Rick and Morty, os protagonistas da série de culto da Adult Swim não param de surpreender, seja qual for o universo. Depois de recentemente se terem juntado a Logic, para o lançamento da sua nova mixtape, Bobby Tarantino II, chegou o momento de uma nova colaboração com o mundo do Hip Hop, desta vez com os Run The Jewels.

O vídeo para “Oh Mama”, faixa do último álbum do duo, RTJ3foi realizado por Juan Meza-León, e mostra os dois protagonistas da série a serem, basicamente, eles próprios. Os Men in Black da geração digital durante o curto vídeo invadem um planeta alienígena, matam uma série de alienígenas, enfim… Just another regular day. O resultado é uma espécie de mini-episódio de Rick and Morty, para saciar as saudades de uma nova temporada.

Esta não é a primeira colaboração entre os Run the Jewels e a série Rick and Morty. Em 2016 juntaram-se para trabalhar numa coleção de roupa. O lançamento do videoclipe para a faixa “Oh Mama” vem a propósito da 1ª Edição do Festival da Adult Swim, onde Run The Jewels já estão confirmados.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.