Björk volta a actuar em televisão, 8 anos depois e sempre em grande

Rodeada de plantas exuberantes e com a máscara facial bordada por James Merry, que tem vindo a ser habitual nos videoclips do álbum Utopia, a cantora arrasou no palco do programa britânico.

Björk está de volta à televisão. 8 anos depois(!!) apareceu no Later… With Jools Holland para interpretar o tema “Courtship” do seu mais recente álbum, Utopia (2007), e o clássico “The Anchor Song”, do seu álbum de estreia, Debut (1993).

A islandesa retornou ao pequeno ecrã depois de um largo período afastada, e pode dizer-se que o seu regresso foi, como seria de esperar, em grande estilo. Rodeada de plantas exuberantes e com a máscara facial bordada por James Merry, que tem vindo a ser habitual nos videoclips do álbum Utopia, a cantora arrasou no palco do programa britânico.

Björk vai tocar no festival All Points East em Londres neste fim de semana, sendo esta performance um pequeno aperitivo para o público que a espera no festival. A artista também lançou recentemente um EP com três remisturas de “Arisen My Senses” concebidas por Lanark Artefax, Jlin e Kelly Lee Owens.

A cantora que tinha agendado um concerto em Portugal a 18 de Agosto no Paredes de Coura, anunciou em comunicado que já não irá actuar no nosso país este ano. “Devido a problemas logísticos imprevistos, infelizmente a Björk vê-se forçada a fazer alterações à sua vindoura digressão de verão. O concerto de Björk em Paredes de Coura em Portugal já não se vai realizar”.

Por isso, o melhor por agora é assistir às fantásticas interpretações dos temas “The Anchor Song” e “Courtship” no Later… Com Jools Holland.

 

O Shifter é gratuito e sempre será. Mas, se gostas do que fazemos, podes dar aqui o teu contributo.