Depois das festas, um festival de um dia em homenagem aos 90’s

O festival Love The 90's vai realizar-se pela primeira vez em Portugal e conta com um cartaz que nos faz recuar no tempo.

festival anos 90 Lisboa

Parece que as festas dos anos 90 vieram para ficar no nosso país. Depois das festas de vingança aos 90’s que fizeram, e continuam a fazer, um autêntico furor, para o dia 1 de Dezembro está marcado festival Love the 90’s no Altice Arena. Um evento que promete juntar os melhores artistas da nossa geração, ou, pelo menos, alguns dos mais icónicos e que nos trazem mais memórias. “Pela primeira vez, será possível ver reunidos em Portugal no mesmo palco, os míticos artistas da década de 90, que farão recordar todos os êxitos que fizeram dançar uma geração inteira”, refere a organização no comunicado divulgado hoje.

O cartaz incluí artistas como 2 Brothers on the 4th. floor (Dreams), Corona (The Rhythm of the night), Culture Beat (Mr. Vain), Haddaway (What is love), Ice MC (It’s a rainy day), Jenny Berggren de Ace of Base (All that she wantsThe sign), La Bouche (Be my lover), Snap! (The PowerRhythm is a dancer) e os portugueses Santamaria.

Além deste cartaz de luxo, o festival vai ser apresentado por Iran Costa – autor do hit “Bicho” – e contará com a animação dos Dj’s espanhóis The Jump Brothers.

Assumem-se como o maior festival Europeu de música dos anos 90 e prometem encher a maior sala do nosso país, a Altice Arena. O Love the 90’s vai realizar-se em Portugal pela primeira vez, no dia 1 de Dezembro, depois de se tornar um sucesso no país vizinho, com um formato tour que contou com mais de 70 mil espectadores.

“Com o concerto de Lisboa sairemos de Espanha pela primeira vez, o que não deixa de ser uma aventura. De certeza que estaremos tão emocionados com esta estreia como o público presente. Muitos dos grupos que marcaram toda uma geração em Espanha como os Ace of Base, Snap, Corona ou Haddaway, entre muitos outros, também o fizeram em Portugal e estou certo que o público português os receberá de braços abertos num concerto como é o Love the 90’s, onde todos se irão recordar e emocionar com as canções que marcaram a sua juventude e adolescência”, refere Hugo Albornoz, fundador e CEO da Sharemusic, a promotora responsável pelo evento.

O preço dos bilhetes variam entre os 25€ (plateia em pé) e 135€ (balcão premium).