Johnny Depp vai investigar as mortes de Tupac e Notorious B.I.G. em novo filme

Já podes ver o primeiro trailer de City of Lies.

Johnny Depp city of lies

Vem aí um novo filme sobre as mortes dos rappers Tupac e The Notorious B.I.G. A Global Road Entertainment aproveitou o que seria o 46º aniversário de Biggie Smalls e revelou o primeiro trailer do filme City of Lies, em torno dos misteriosos assassinatos ocorridos em 1996 e 1997, respectivamente.

A história de City of Lies acontece duas décadas depois dos crimes. Johnny Depp interpreta o papel do Detetive Russell Poole, que trabalha ao lado do repórter Jack Jackson, interpretado por Forest Whitaker.

Realizado por Brad Furman e com argumento de Christian Contreras, é baseado no livro Labyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal, da autoria de Randall Sullivan.

O clima de rivalidades precedente entre as costas, East vs West, ditou o desaparecimento de dois dos maiores nomes do rap americano. Christopher George Latore Wallace, mais conhecido por Biggie Smalls aka Notorious B.I.G., foi assassinado em 1997, após ter sido fortemente associado ao assassinato de Tupac Shakur.

City of Lies chega dia 7 de setembro nos Estados Unidos. Em Portugal ainda não tem data de estreia confirmada.

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.