Chance The Rapper prepara novos álbuns com Kanye West e Childish Gambino

A revelação foi feita por Chance The Rapper numa entrevista no programa Open Late with Peter Rosenberg.

Chance The Rapper Kanye West
Screenshot via Complex/YouTube

Depois de rumores, chega a confirmação oficial. Em entrevista à Complex, Chance The Rapper revelou recentemente que está a trabalhar em novos projectos com Kanye West e Childish Gambino, no programa Open Late with Peter Rosenberg.

Entrevistado por Peter Rosenberg, Chance The Rapper finalmente colocou um ponto final na especulação: “Aquilo que é fixe no Ye (Kanye West) é o conhecimento e a habilidade dele para trabalhar em diferentes coisas, o multi-tasking. É graças a essa habilidade que tenho estado a trabalhar activamente com o Childish Gambino e vou agora começar a trabalhar com o Ye em Julho”, contou Chance na entrevista.

Em relação à colaboração com Childish Gambino, sem revelar data de lançamento, o rapper afirmou que “temos seis músicas que são fire mas acho que o projecto vai ter mais de 14 faixas”.

Screenshot via Complex/YouTube

“Kanye é o meu rapper favorito que eu segui sem saber por um longo tempo, e Donald Glover foi o primeiro rapper que foi tipo, ‘vem em digressão comigo.'” Não é a primeira vez que Chance colabora com os seus ídolos e mentores, tendo muito recentemente convidado Gambino para tocar sua música “This Is America” durante um evento em Chicago.

Durante os meses de Maio e Junho, Kanye West produziu cinco álbuns, que foram lançados em cinco semanas consecutivas – Daytona, de Pusha T, o seu próprio Ye, uma colaboração com Kid Cudi chamada Kids See Ghosts, Nas Nasir e KTSE, de Teyana Taylor.

Podes assistir à entrevista completa de seguida: