Nova série de Matt Groening estreia em Agosto no Netflix

O criador de The Simpsons e Futurama apresenta agora Disenchantment, uma série de animação e de comédia para adultos que acompanha as desventuras de uma princesa alcoólica.

Disenchantment Netflix
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Que Matt Groening, o criador de séries como The Simpsons e Futurama, estaria a trabalhar numa série para o Netflix já não havia dúvidas. Disenchantment é o nome dessa produção que, sabe-se agora, tem estreia prevista para 17 de Agosto na plataforma de streaming.

Trata-se de uma série de animação e de comédia para adultos que acompanha as desventuras de uma princesa alcoólica. Os espectadores serão “levados para o reino medieval em ruínas de Dreamland, onde poderão seguir as desventuras da trabalhadora e jovem princesa Bean, o seu animado companheiro elfo, Elfo, e o seu demónio pessoal, Luci. Ao longo do caminho, o excêntrico trio irá encontrar ogres, duendes, harpias, diabinhos, trolls, morsas e muitos humanos idiotas”, lê-se numa nota enviada às redacções.

O teaser que acompanha a apresentação da série posiciona este Disenchantment no passado, enquanto que The Simpsons são o presente e Futurama é o futuro.

Com Matt Groening e Josh Weinstein como produtores executivos, Disenchantment irá contar com as vozes de Abbi Jacobson (“Bean”), Nat Faxon (“Elfo”) e Eric Andre (“Luci”), juntamente com John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding, e Lucy Montgomery. A animação está ao cargo da Rough Draft Studios (Futurama).

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!