Gorillaz partilham músicas do novo álbum (sem Murdoc porque está preso)

Álbum vai sair dia 29 de Junho.

Gorillaz álbum

Murdoc, o “baixista de serviço” dos Gorillaz está preso e em The Now Now, o novo álbum da banda animada, será substituído por Ace. Com data de lançamento prevista para 29 de Junho, o novo disco sucede a Humanz, lançado há apenas um ano e que marcou o aguardado regresso dos Gorillaz, que estavam desde 2011 em interregno.

Numa “entrevista” à revista Noiserv, que visitou o baixista dos Gorillaz na prisão ficcionada na narrativa da banda, Murdoc revelou que foi indiciado por tráfico de droga num esquema liderado por El Mierda. Assim, Murdoc é substituído por Ace, membro do Gangreen Gang e que já tinha aparecido na história dos Gorillaz.

The Now Now, vai ser lançado no dia 29 de Junho nos locais habituais – entenda-se: lojas físicas, lojas digitais e serviços de streaming – e dele foram reveladas agora as duas primeiras músicas: “Lake Zurich” e “Humility”, ambas com direito a vídeo.

Nas redes sociais, os Gorillaz começaram um movimento para libertarem Murdoc, utilizando a hashtag e a conta #FreeMurdoc. Enquanto isso acontece ou não acontece, a banda revelou o alinhamento de The Now Now.

The Now Now (tracklist)

  1. “Humility” (feat. George Benson)
  2. “Tranz”
  3. “Hollywood” (feat. Snoop Dogg, Jamie Principle)
  4. “Kansas”
  5. “Sorcererz”
  6. “Idaho”
  7. “Lake Zurich”
  8. “Magic City”
  9. “Fire Flies”
  10. “One Percent”
  11. “Souk Eye”
A capa de The Now Now