Quando um livro é a tua cara, literalmente…

A livraria Mollat alia a literatura à criatividade e leva a hashtag #bookface mesmo à letra.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

No Instagram ficamos a saber imediatamente que é a primeira livraria independente em França mas não é isso que mais nos chama a atenção. A conta da livraria Mollat alia a literatura à criatividade e leva a hashtag #bookface mesmo à letra.

A galeria da livraria de Bordeaux é uma autêntica coleção das melhores fotografias encenadas com as melhores capas dos melhores livros. Como numa história, a ficção mistura-se com a realidade e o mundo torna-se a continuação do design das capas. Seja um retrato colado aos ombros de alguém ou uma paisagem fotografada que continua na natureza, a Mollat arranjou uma fórmula óptima para expôr e marketizar os seus livros.

E se inicialmente eram os próprios trabalhadores da loja a participar na brincadeira, a página da livraria tem partilhado fotografias de clientes e fãs que enviam as suas próprias composições.

 

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!