O Shifter ganha nova casa no SAPO

O shifter.pt será agora shifter.sapo.pt.

Shifter SAPO

O Shifter vai integrar a rede SAPO. Assim, sempre que escreveres shifter.pt irás ser reencaminhado para shifter.sapo.pt. Vais também passar a ver a barra do SAPO no topo do nosso site e encontrar alguns dos nossos conteúdos em sapo.pt.

O SAPO foi criado em 1997 como um motor de busca, um ano antes do nascimento da Google. Foi dentro do centro de informática da Universidade de Aveiro que tudo aconteceu. Tornou-se depois no primeiro portal em língua portuguesa e o portal mais visitado em Portugal. O SAPO mudou muito ao longo dos anos, mas a sua homepage continua a receber um milhão de visitas todos os dias, reunindo notícias e outros conteúdos de vários meios, e agora também do Shifter.

Para o Shifter, esta ligação ao SAPO irá permitir-lhe chegar a uma nova audiência e também ajudar na sustentabilidade do projecto, uma vez que o SAPO, que representa a maior rede de anunciantes em Portugal, passará a explorar toda a publicidade que surge ao longo das páginas do nosso site. Já os conteúdos patrocinados, como este ou este, poderão ou não passar pelo SAPO.

Ao passar a integrar a rede do SAPO, alguns dados estatísticos passarão a ser recolhidos e tratados pelo SAPO, de forma totalmente anónima e segura, conforme te explicamos na nossa página de privacidade. Importa também referir que a independência e o rigor jornalístico que sempre caracterizaram o Shifter vão manter-se.