Sozinho em Casa + Canábis = Stoned Alone 💚

Stoned Alone irá abordar as peripécias de um jovem apreciador de canábis que perde o seu voo para uma viagem à neve.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Lembras-te do Sozinho em Casa? Bem, claro que te lembras, difícil seria esquecer. Mesmo que fosse possível, o Natal e as estações televisas pouco criativas tratam de recordar um dos maiores fenómenos cinematográficos dos anos 90. Esta espécie de repeat anual foi acumulando consigo um cansaço tremendo sob um filme que para todos os efeitos marcou a nossa geração. Mas e se refrescassem o conceito?

Como brinde para os mais saudosistas e sobretudo para os potheads, o actor Ryan Reynolds (Deadpool) e a actriz Augustine Frizzell, estão a preparar um remake do clássico Sozinho em Casa, direcionado para os amantes da Maria. Uma subversão só para adultos do clássico dos anos 90.

Stoned Alone irá abordar as peripécias de um jovem apreciador de canábis que perde o seu voo para uma viagem à neve. Para relativizar os problemas, a personagem principal recorrerá, claro está, à mais divertida alternativa para esquecer os problemas — ficar bem high. Contudo, e à semelhança do filme “original”, os ladrões andarão à espreita e planeiam um assalto à sua casa.

Stoned Alone terá Ryan Reynolds no papel de produtor e Augustine Frizzell como realizadora. Até à data, ainda não existem confirmações sobre os actores ou data de estreia.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!