Sozinho em Casa + Can√°bis = Stoned Alone ūüíö

Stoned Alone irá abordar as peripécias de um jovem apreciador de canábis que perde o seu voo para uma viagem à neve.

Lembras-te do Sozinho em Casa? Bem, claro que te lembras, dif√≠cil seria esquecer. Mesmo que fosse poss√≠vel, o Natal e as esta√ß√Ķes televisas pouco criativas tratam de recordar um dos maiores fen√≥menos cinematogr√°ficos dos anos 90. Esta esp√©cie de repeat anual foi acumulando consigo um cansa√ßo tremendo sob um filme que para todos os efeitos marcou a nossa gera√ß√£o. Mas e se refrescassem o conceito?

Como brinde para os mais saudosistas e sobretudo para os potheads, o actor Ryan Reynolds (Deadpool) e a actriz Augustine Frizzell, estão a preparar um remake do clássico Sozinho em Casa, direcionado para os amantes da Maria. Uma subversão só para adultos do clássico dos anos 90.

Stoned Alone¬†ir√° abordar as perip√©cias de um jovem apreciador de can√°bis que perde o seu voo para uma viagem √† neve. Para relativizar os problemas, a personagem principal recorrer√°, claro est√°, √† mais divertida alternativa para esquecer os problemas ‚ÄĒ ficar bem high. Contudo, e √† semelhan√ßa do filme “original”, os ladr√Ķes andar√£o √† espreita e planeiam um assalto √† sua casa.

Stoned Alone ter√° Ryan Reynolds no papel de produtor e Augustine Frizzell como realizadora. At√© √† data, ainda n√£o existem confirma√ß√Ķes sobre os actores ou data de estreia.