Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso vão fazer um Fugiram de Casa de Seus Pais ao vivo

Espectáculo está integrado no The Famous Fest e vai acontecer dia 27 de Setembro.

The Famous Fest

O maior festival de humor português está de regresso à capital e assume-se agora como o Festival de Humor de Lisboa. Bruno Nogueira, Miguel Esteves Cardoso e Rafael Portugal (Porta dos Fundos) são os cabeças de cartaz já confirmados para a edição de 2018 do The Famous Fest, que terá lugar no Cineteatro Capitólio nos dias 27, 28 e 29 de Setembro.

O emblemático jornalista e escritor de ironia bem afiada, Miguel Esteves Cardoso, e o irreverente humorista, Bruno Nogueira, inauguram o festival no palco The Famous Stage, no dia 27 de Setembro às 22 horas, com uma sessão imoderada cujo ponto de partida é o programa televisivo Fugiram de Casa de Seus Pais. A dois meses do festival, a sessão já se encontra esgotada. A única forma de adquirir agora ingressos para esta sessão é comprando o pack FNAC, um bilhete único que dá acesso às três noites de espectáculos.

Segue-se Rafael Portugal, que se estreia em terras lusas e leva ao palco The Famous Stage o stand-up Eu Comigo Mesmo. Genial e desconcertante, o actor e comediante brasileiro promete trazer-nos uma actuação surpreendente, que alia tiradas rápidas à composição de personagens inusitados. O comediante que integra o conceituado Porta dos Fundos promete repetir os feitos dos outros elementos do extraordinário colectivo: esgotar o espectáculo e pôr o público português em êxtase de tanto rir. Rafael Portugal actua no dia 28 de Setembro, sexta-feira, às 21h30. Os bilhetes só para este espectáculo custam 18 euros.

A restante programação está ainda por desvendar.