Mexefest muda de nome e apresenta primeiros nomes

Johnny Marr, Elvis Perkins, Charles Watson, The Harpoonist and the Axe Murderer e Conan Osiris para ver e ouvir a 23 e 24 de Novembro.

Super Bock em stock

O principal festival de Inverno de Lisboa ficou conhecido nos últimos anos como Vodafone Mexefest, mas em 2018 volta a assumir a sua antiga designação – Super Bock em Stock. O festival vai regressar à Avenida da Liberdade em Novembro, mostrando a nova música que se faz por cá e lá fora. Já existem algumas confirmações.

Johnny Marr, Elvis Perkins, Charles Watson, The Harpoonist and the Axe Murderer e Conan Osiris vão actuar nos dias 23 e 24 de Novembro no Super Bock em Stock. O festival vai realizar-se como habitual em diversos espaços ao longo da Avenida: Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira e Sala Montepio), Capitólio (Cine-Teatro, Bastidores e Terraço), Teatro Tivoli BBVA, Palácio Foz, Estação Ferroviária do Rossio (Rádio SBSR), Garagem EPAL, Coliseu dos Recreios e Casa do Alentejo.

Os bilhetes para os dois dias de concertos estão à venda por 40 euros até 30 de Agosto, subindo para 45 euros depois dessa data e até aos dias do festival – à porta, custará 50 euros.

A Super Bock foi o primeiro patrocinador deste festival organizado pela Música No Coração, tendo-lhe dado o naming de Super Bock Em Stock entre 2008 e 2010. Com a entrada da Vodafone em 2011, o festival chamou-se Vodafone Mexefest durante sete edições – um nome já estabelecido que agora é trocado por um naming já usado mas que, para muitos, irá de certeza cheirar a novo. A operadora nacional passa, assim, a estar associada apenas a um festival – o Vodafone Paredes de Coura. Já a cervejeira junta ao Super Bock Super Rock mais um grande evento.

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.